Magistrados federais farão atos contra o PL de abuso de autoridade em todo o país

    Nesta semana, a Associação dos Juízes Federais do Brasil e demais associações regionais programam atos públicos em todo o país contra o Projeto de Lei 7596/2017 (Abuso de autoridade), aprovado em regime de urgência na Câmara dos Deputados. A intenção é chamar a atenção do governo para a necessidade de veto à proposta.

    Nesta segunda-feira, magistrados federais vão se unir às demais carreiras da magistratura e do Ministério Público durante protesto em Curitiba, na sede da Justiça Federal, às 15h. Haverá ainda programação de atos em Belém, Natal, Campo Grande e Ponta Porã.

    Amanhã, 20 de agosto, a AJUFE e a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (FRENTAS) realizam um ato público em Brasília, em frente ao Palácio do Planalto, a partir das 14h. Nesse mesmo dia, magistrados e membros do MP da Paraíba, Aracaju, Recife também se reunirão contra o PL.

    Na quinta-feira, 22 de agosto, é a vez das carreiras de São Paulo e Ceará realizarem o ato público. A semana encerra com ato em Manaus, às 15h, e em Belo Horizonte, às 15h, na sede da Justiça Federal.

    Veja a programação dos atos: https://bit.ly/2ZiOGpg

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.