Ajufe entrega nota técnica sobre o PL de abuso de autoridade ao ministro Sergio Moro

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, a vice-presidente na 4ª Região, Patrícia Panasolo, e o diretor jurídico, Marcelo Micheloti, reuniram-se, nesta quarta-feira (21), com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para tratar do PL 7596/2017 (Abuso de Autoridade).

    Durante a reunião, o presidente da Ajufe explicou a necessidade de vetos de determinados dispositivos que são inadequados do ponto de vista constitucional. “A ideia é trazer as sugestões de veto e poder contribuir com o debate. Nós entendemos que esse PL, da maneira que foi aprovado, proporcionou um impasse no qual a sociedade se viu impedida de discutir a proposta”, afirmou Fernando Mendes.

    Na oportunidade, a AJUFE entregou a nota técnica da associação que relaciona oito artigos que trarão prejuízos à atividade jurisdicional caso sejam sancionados e as justificativas correspondentes para o veto.

    O ministro Sergio Moro se comprometeu a analisar a nota técnica.

    Acesse a nota técnica sobre o PL 7596/17: https://bit.ly/31Zx8fT

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.