Ajufe participa de visita institucional do ministro Dias Toffoli à SJSC

    O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, visitou a sede da Seção Judiciária de Santa Catarina, nesta sexta-feira (13).

    Participaram do encontro o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, diretor de assuntos legislativos Nelson Alves, o presidente da Ajufesc, Rafael Carmona, os desembargadores federais Jorge Antônio Maurique e Celso Kipper, o diretor do Foro da Justiça Federal de Santa Catarina, Alcides Vettorazzi, o juiz federal Vilian Bollmann e juízes federais que atuam na SJSC.

    Na ocasião, os magistrados apresentaram a pauta de interesse da Justiça Federal.

    Além da Reforma da Previdência, foram discutidas as graves e progressivas restrições orçamentárias que têm sido impostas ao Judiciário Federal em decorrência da emenda constitucional do teto de gastos. E destacaram a importância de que o STF atue para a unidade e valorização da carreira da Magistratura.

    Encontro com o governador

    Após a reunião, o ministro Dias Toffoli e o presidente da Ajufe participaram de um almoço oferecido pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. O encontro ocorreu na residência oficial do governador.

    WhatsApp Image 2019 09 13 at 13.48.51    WhatsApp Image 2019 09 13 at 12.24.25

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org