Juiz Federal lança o livro “Mandado de Segurança Individual e Coletivo”

    O Juiz Federal Aylton Bonomo Junior, da 3ª Vara Federal Cível de Vitória (ES), lançou o livro “Mandado de Segurança Individual e Coletivo”, em co-autoria com o Promotor de Justiça Hermes Zaneti Junior.

    O lançamento oficial da obra ocorreu na semana passada no Plenário do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, e contou com o apoio da Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes), da Escola da Magistratura do TRF da 2ª Região (Emarf), da Escola do MPES (Ceaf), da Escola da PGE/ES e da Escola da Advocacia da OAB/ES.

    O livro aborda o Mandado de Segurança sob os aspectos individual e coletivo, interpretando a Lei 12.016/2009 de acordo com as diretrizes e regras do CPC/2015, bem como com as atuais jurisprudências vinculantes e persuasivas do STF e STJ.

    No evento de lançamento, ainda foram proferidas as palestras “delação premiada” pelo Juiz de Direito do TJ-SP Rodrigo Capez, e “10 anos da lei de Mandado de Segurança” pelo Procurador do Estado de Pernambuco Leonardo José Carneiro da Cunha.

    Mais informações sobre o livro no site: www.editorajuspodivm.com.br/mandado-de-seguranca-individual-e-coletivo-2019 

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.