Prêmio Innovare escolhe finalistas de sua 16ª edição

    Prática Destaque e 12 finalistas foram selecionadas durante reunião da Comissão Julgadora

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, participou da reunião da Comissão Julgadora do Prêmio Innovare que definiu os finalistas desta 16ª. Edição, nesta semana. A prática Destaque, selecionada entre 419 iniciativas com o tema “Direitos Humanos”, é da cidade de Curitibanos, em Santa Catarina, e chama-se Ressocialização no sistema prisional. As 12 finalistas são dos estados de São Paulo (3), Tocantins, Rio de Janeiro, Roraima, Ceará, Mato Grosso do Sul, Bahia, Mato Grosso e Santa Catarina, além do Distrito Federal. O resultado será divulgado no dia 3 de dezembro, durante a cerimônia de premiação, em Brasília.

    Ao todo, 617 práticas de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal participaram da seleção: 419 com o tema Direitos Humanos e 198 com tema livre. O trabalho de análise realizado pela Comissão Julgadora foi feito com base nas fichas de inscrição e nos relatórios preparados pelos consultores do Innovare, advogados parceiros do Instituto, que visitaram 419 práticas; e do Datafolha, profissionais especializados que foram até cada cidade para conhecer 167 iniciativas em todo o Brasil. Agora, escolhidas as práticas finalistas, a próxima fase será a premiação, que acontece no dia 3 de dezembro, em Brasília.

    Conheça os finalistas das outras categorias: https://bit.ly/2LO6iC1

    Com informações do Prêmio Innovare

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org