Ajufe reúne-se com ministros do STF para tratar de ações de interesse da magistratura federal

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, reuniu-se com ministros do Supremo Tribunal Federal, no intervalo da sessão desta quinta-feira (17), para tratar de ações de interesse da magistratura federal.

    Em audiência com o ministro Ricardo Lewandowski, o presidente da Ajufe e o presidente da Ajufesc, Rafael Carmona, trataram da Reclamação 36683, movida pela Ajufesc, sobre simetria.

    Com o ministro Alexandre de Moraes, o presidente da Ajufe, acompanhado do advogado José Luís Wagner, tratou da Ação Direta de Inconstitucionalidade 3395, a respeito da competência da Justiça do Trabalho x Justiça Federal (Art. 114, I, CF).

    A advogada Ariane Guimarães e o presidente Fernando Mendes ainda conversaram com o ministro Moraes e o ministro Luís Roberto Barroso sobre a ADI 3998, que trata da Reforma da Previdência, quanto às ECs 20/98, 41/03 e 45/04. O processo está na pauta virtual para julgamento nesta sexta (18/10), e a Ajufe pretende que ele seja julgado de forma presencial, devido à complexidade do tema.

    WhatsApp Image 2019 10 17 at 17.04.17 

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org