O advogado André Luís Godinho foi reconduzido no cargo de conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na manhã desta terça-feira (22). Na ocasião, o advogado Marcos Vinicius Jardim Rodrigues também foi empossado na vaga destinada à advocacia. Ambos atuarão no órgão durante o biênio 2019-2021.
Durante a tarde, o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, a vice-presidente na 4ª Região, Patrícia Panasolo, o primeiro secretário, Eduardo André Brandão, e os diretores Marcelo Micheloti e Monique Marchioli, e a delegada da Ajufe em Maceió, Camila Pullin, participaram da cerimônia de posse da procuradora de justiça do MP de Goiás, Ivana Farina Navarrete Pena, como conselheira do CNJ.
A procuradora passa a integrar o órgão na vaga destinada à representante dos Ministérios Públicos estaduais. Ivana Farina foi indicada à vaga no CNJ em 29 de março pela então procuradora-geral da República, Raquel Dodge, tendo sido escolhida a partir de uma lista tríplice formada pelo Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG).