Ajufe reúne-se com subprocurador-geral da República para debater riscos do possível fechamento do MPF em Ponta Porã (MS)

    O vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, Newton Ramos, reuniu-se, nesta terça-feira (29), com o subprocurador-geral da República, Hindemburgo Chateaubriand, para tratar do fechamento da unidade do Ministério Público Federal em Ponta Porã, que pode ser desativada. A questão é discutida pelo Conselho Superior do Ministério Público.

    Na reunião, o vice-presidente da Ajufe apresentou ofício da associação, no qual é demonstrada a preocupação com a questão, principalmente, diante da proximidade da sede do MPF com a fronteira do Paraguai, o que esvaziaria a região e provocaria perda de ostensividade do poder público no local.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.