Ajufe reúne-se com bancada de parlamentares do Rio Grande do Sul

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, reuniu-se, nesta quarta-feira (6), com parlamentares do Rio Grande do Sul, na sede da Ajufe, em Brasília. Também participaram do encontro o secretário-geral da Ajufe, Rodrigo Coutinho, a delegada no RS, Clarides Rahmeier, e a presidente da Ajufergs, Rafaela Santos Martins da Rosa.

    O encontro foi para estreitar os laços entre a associação e os parlamentares para construção, em conjunto, de uma pauta positiva no Congresso Nacional.

    O presidente da Ajufe avalia que um encontro como este é fundamental para que parlamentares possam dialogar com a associação sempre que necessário. “Devemos manter sempre a porta do diálogo aberta. A Ajufe defende a necessidade de uma agenda positiva para o Poder Judiciário e se coloca à disposição do Parlamento para contribuir com as pautas de interesse do País”, afirmou Fernando Mendes.

    Os deputados que participaram do encontro foram Giovani Cherini (PL), Nereu Crispim (PSL), Afonso Motta (PDT), Carlos Gomes (Republicanos), além da Secretária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, ex-Senadora Ana Amélia.

    interna1   

    intern2

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org