Ajufe reúne-se com presidente da CCJ na Câmara para debater o orçamento da Justiça Federal

    O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, deputado Felipe Francischini, recebeu, nesta quarta-feira (06), o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, o secretário-geral, Rodrigo Coutinho, a diretora do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, Luciana Ortiz, e o presidente da AJUFEMG, Ivanir César Ireno Júnior. O deputado estadual delegado Francischini também participou do encontro.

    A pauta da reunião foi o projeto de Lei da Câmara 28/2019, que diz respeito ao orçamento da Justiça Federal e a reforma administrativa, que será enviada ao Congresso Nacional.

    Na ocasião, o presidente da Ajufe apresentou ofício do presidente do STJ e do CJF, João Otávio de Noronha, no qual são enumeradas as necessidades de manutenção do crédito especial à Justiça Federal, originalmente apresentado pelo Poder Executivo, a fim de remanejar dotações para reforço de ações relativas aos projetos e atividades judiciais. Os representantes ainda destacaram que a intenção não é incrementar as despesas, mas realocar o orçamento.

    Na sequência, os representantes da Ajufe também reuniram-se com o relator do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020, deputado Cacá Leão, para discutir o tema.

    Veja aqui o ofício: https://bit.ly/2CkbO9Z

    WhatsApp Image 2019 11 06 at 17.24.52  WhatsApp Image 2019 11 06 at 18.07.07

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.