Juízes Federais participam de curso sobre o cumprimento da Agenda 2030

    Termina nesta sexta-feira (06/12) o curso internacional Liderança para um Futuro Sustentável, na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília (DF). Magistrados federais de todo o país participam do evento que pretende informar o quadro de lideranças dos órgãos sobre o que há de mais atual em matéria de sustentabilidade. A Juíza Federal e Secretária-Geral do Conselho da Justiça Federal, Simone dos Santos Lemos Fernandes, a diretora do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, Luciana Ortiz, o juiz federal Bruno Apolinário, e as juízas federais Priscilla Corrêa (JFRJ), Kátia Herminia (JFSP) e Daniela Cavalheiro (JFRS)

    Liderança para um Futuro Sustentável é fruto da parceria entre a Enap, a Escola de formação da ONU (UNSSC), o governo alemão, o Conselho Nacional da Justiça (CNJ) e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENAMAT). Uma das organizadoras e palestrantes do evento é a Conselheira no Conselho Nacional da Justiça (CNJ), Maria Tereza Uille Gomes.

    O curso planeja capacitar altas lideranças a pensarem um futuro sustentável e ações a serem incluídas na agenda governamental. Outro propósito é aprimorar a capacidade dos formuladores de políticas públicas em promover abordagens inovadoras e transformativas em ambientes multidisciplinares e complexos.

    *Com informações do CJF

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.