Ajufe acompanha inauguração da 9ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas

    Crédito da imagem: SECOS-AM/Seção de Comunicação Social

    Nessa segunda-feira (20), o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, participou da inauguração da 9ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas (SJAM), na sede da Justiça Federal em Manaus.

    A 9ª Vara foi criada a partir da realocação da Vara Única da Subseção Judiciária de Tefé, onde funcionará uma Unidade Avançada de Atendimento (UAA) para manter a presença da Justiça Federal. A nova unidade será especializada em feitos cíveis e receberá parte do acervo processual da 1ª e 3ª Varas Cíveis atualmente em funcionamento na Seccional. Com a inauguração, a Subseção Judiciária de Tefé deixará de existir como unidade administrativa e judicial.

    Também participaram da solenidade o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, desembargador federal Carlos Eduardo Moreira Alves, a vice-coordenadora dos Juizados Especiais Federais da 1ª Região, desembargadora federal Daniele Maranhão, a diretora do foro da JFAM, juíza federal Jaiza Maria Pinto Fraxe, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell, o juiz federal titular da 9ª Vara Federal, Diego Leonardo Andrade de Oliveira, representante do Ministério Público Federal do Amazonas e autoridades do Poder Judiciário local.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.