CJF e TRF3 assinam acordo de cooperação para implantação da Nuvem da Justiça Federal (NUJUFE)

    Na última segunda-feira (10), antes do início da sessão do Conselho da Justiça Federal (CJF) realizada em São Paulo, o CJF e o Tribunal Regional da 3ª Região (TRF3) assinaram termo de cooperação técnica para a implantação da Nuvem da Justiça Federal (NUJUFE).

    Em sua fase final, a NUJUFE possibilitará a alocação de dados e serviços em diversos servidores remotos e interligados, localizados em vários pontos do território nacional. Trará a otimização dos recursos humanos, orçamentários e tecnológicos, proporcionando garantia de confiabilidade, integridade e disponibilidade das informações, dos serviços e dos sistemas essenciais da Justiça Federal.

    O termo prevê, pela parte do CJF, a instalação de equipamentos de última geração nas dependências do Tribunal, com os custos da operação pagos pelo Conselho. O acordo foi assinado entre o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do CJF, ministro João Otávio de Noronha, e a presidente do TRF3, desembargadora federal Therezinha Cazerta.

    Com informações da ASCOM/TRF3

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org