JFPE inaugura nova sede no Recife

    A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) inaugurou, nessa segunda-feira (17), o Edifício-Sede II, local que passa a abrigar os Juizados Especiais Federais (JEFs), compostos pelas 14ª, 15ª e 19ª Varas Federais, as Subseções de Jaboatão dos Guararapes (29ª e 30ª Varas), além de uma extensão da Subseção do Cabo de Santo Agostinho (34ª e 35ª Varas). O diretor do Foro da JFPE e tesoureiro da Ajufe, Frederico José Pinto de Azevedo, representou a associação no evento.

    A solenidade de inauguração ainda contou com a presença do presidente e do corregedor-regional do TRF5, desembargadores federais Vladimir Carvalho e Carlos Rebêlo, respectivamente, dos desembargadores federais Manoel Erhardt e Élio Siqueira, além de magistrados e servidores.

    Localizado na Avenida Mascarenhas de Morais, no bairro da Imbiribeira, o Edifício- Sede II funciona próximo ao Aeroporto Internacional do Recife e aos fóruns da Justiça do Trabalho de Jaboatão e do Recife. ⠀

    (Com informações da Ascom/JFPE)

    Frum Recife 1

    Frum Recife 2

    Fotos: Fábio Albuquerque e Juliana Galvão
     
    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.