Live Justiça Federal contra a Covid-19 - Bate papo com a Ajufems!

    Nesta segunda-feira (20/04), a Ajufe deu continuidade ao projeto “Justiça Federal contra a COVID19”, com a Live no Instagram. Desta vez, o bate-papo foi com a presidente da Ajufems, Monique Marchioli.

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, comandou a conversa sobre os desafios e vivências da Justiça Federal durante o período de isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde diante da Covid-19 e do estabelecimento do plantão extraordinário no sistema de justiça. Durante a Live, a presidente da AJUFEMS comentou a atuação dos magistrados federais de Mato Grosso do Sul, desde o início da pandemia.

    “Além de continuarmos trabalhando, de forma célere, as áreas criminais estão destinando recursos para o combate à Covid. Fora essas Varas que já concluíram o processo de destinação, temos Varas no interior que já expediram edital e estão na fase de análise para selecionar as entidades que vão receber esses recursos”, frisou Monique Marchioli.

    A magistrada ainda destacou decisão no estado que permitiu que uma cervejaria local produzisse álcool em gel e ainda comentou as dificuldades enfrentadas em meio aos processos que aguardam perícia, por exemplo.

    Assista à Live em: https://www.instagram.com/p/B_Nc_rpj9Sx/

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.