3º Webinário Enfam – Temas complexos da Lei Anticrime Módulo 2

    Na próxima segunda-feira (04/05), a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promove o 3º Webinário Enfam – Temas complexos da Lei Anticrime - Módulo 2, a partir das 17h. O evento é voltado para magistrados federais e estaduais, sendo concedido a certificação para fins de promoção e/ou vitaliciamento.

    O segundo módulo contará com a presença do diretor-geral da Enfam, ministro Herman Benjamin e dos também ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Nefi Cordeiro e Reynaldo da Fonseca, além da desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) Salise Sanchotene e o juiz de direito do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Luiz Carlos Figueirêdo.

    O próximo módulo, que ocorre no dia 8 de maio, contará com a presença do ministro Ribeiro Dantas, do STJ; do juiz federal Walter Nunes, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Eles debaterão o tratamento do crime organizado e mais os seguintes temas: informantes (whistleblowers) e agentes infiltrados, e a própria execução penal.

    Magistrados de todo o país podem participar do webinário. Basta acessar https://www.enfam.jus.br/portal-covid19/ead/ e realizar a inscrição.

    3 webinario mod 2

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.