IV Encontro da Rede Nacional de Cooperação Judiciária

    A Rede Nacional de Cooperação Judiciária, instituída pela Recomendação nº 38/2011, do CNJ, promove no dia 13 de maio a quarta edição do Encontro da Rede Nacional de Cooperação Judiciária. Excepcionalmente esta edição ocorrerá em meio virtual pela plataforma Cisco Webex.

    Entre os temas que serão tratados está o acompanhamento e a supervisão das medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus – Covid-19 tomadas pelo CNJ e pelos tribunais brasileiros.

    A  Rede Nacional de Cooperação Judiciária foi criada para fomentar no Judiciário brasileiro a cultura da cooperação entre magistrados e tribunais, para dar atendimento célere a centenas de milhares de atos processuais que dependem de mais de um magistrado ou tribunal.

    O CNJ realizou três encontros nacionais dos juízes de cooperação em que houve o fomento das atividades e das relações entre os magistrados e o compartilhamento de boas práticas e dificuldades enfrentadas pelos integrantes da Rede de Cooperação.

    As inscrições podem ser feitas até 8 de maio no link enviado por ofício aos convidados.

    Para mais informações, leia a programação.


    Serviço:

    Data: 13/5/2020
    Local: Plataforma virtual Cisco Webex
    Horário: das 9h às 12h
    Público-alvo: Corregedorias de Justiça e pelos juízes de cooperação
    Período de inscrições: até 8/5/2020
    Link inscrições foi enviado por ofício aos convidados

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.