Semana do Meio Ambiente do TRF3

    O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), realiza, desde a última segunda-feira (1/6), a “Semana do Meio Ambiente”, que tem como objetivo promover a discussão sobre a situação do meio ambiente, em especial a manutenção da biodiversidade das águas.

    A campanha, devido ao isolamento social será feita em duas etapas, a primeira online, e a segunda com a exposição física do material enviado. O projeto tem como proposta a criação de um mural de fotos e frases sobre o meio ambiente. Serão imagens alusivas envolvendo as faces positivas ou mesmo negativas do trato da biodiversidade em nossas cidades.

    A participação é aberta a todos, e o material deve ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A exposição ocorrerá primeiramente no site do TRF3, e posteriormente, após o período de isolamento social, o mural será exibido no saguão da sede do prédio do TRF3, na capital paulista.

    Para a presidente da Comissão Permanente de Gestão Ambiental da Justiça Federal da 3ª Região, a desembargadora federal Marli Ferreira, espera que o projeto desperte nas pessoas uma maior sensibilidade com as questões ambientais, sem radicalismos ilegais, mas com olhos voltados para a Constituição Federal, “harmonizar com equilíbrio o meio ambiente e o equilíbrio econômico e social do país”, declarou.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.