Esmafe e Rejufe promovem webinar sobre Pacote Anticrime

    A Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe) e a Associação dos Juízes Federais da 5ª Região (Rejufe), promovem, nesta quinta (25) e sexta-feira (26), o webinário “Pacote Anticrime (Lei 13.964/19)”.

    O diretor da Esmafe, desembargador federal Rogério Fialho, fará a abertura do evento, que também contará com a participação do desembargador federal Fernando Braga, que debaterá sobre “O isolamento dos autos da investigação e a (in)transmissibilidade das declarações anteriores”. ⠀

    O webinário será realizado das 17h às 19h e oferecerá 500 vagas gratuitas, com certificação.

    Na quinta-feira, os juízes federais da 5ª Região Danilo Fontenelle Sampaio, Walter Nunes da Silva Junior e Ronivon de Aragão abordarão, respectivamente, os temas “Colaboração premiada”, “Regime jurídico das penitenciárias federais com as alterações da Lei 13.964/19” e “Juiz de garantias”.

    Já na sexta, cuja abertura dos debates ficará a cargo da juíza federal Madja Moura, presidente da Rejufe, as juízas federais Cristiane Mendonça Lage, Camila Monteiro Pullin e Carolina Souza Malta apresentarão os temas "Produção probatória de ofício e princípio acusatório", "Acordo de não persecução penal" e "Alterações nas normas penais de prescrição trazidas pela Lei 13.964/19", respectivamente. Ainda neste dia, o tema "Prisão preventiva" será debatido pelo juiz federal Cesar Arthur Cavalcanti de Carvalho.

    ?? Inscrições em: bit.ly/webanticrime

    WhatsApp Image 2020 06 24 at 10.41.21

    WhatsApp Image 2020 06 24 at 10.41.22

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.