Covid-19: Ajufe participa de campanha humanitária com entidades da Magistratura e de cartórios e notários

    Acordo de cooperação entre sistemas judiciário e extrajudiciário objetiva atender comunidades carentes e conta com apoio do CNJ

     

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), em parceria com outras entidades representativas da Magistratura e de cartórios e notários, firmaram acordo de cooperação para o desenvolvimento de projeto de ajuda humanitária em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19). A campanha conta com o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    O objetivo é proporcionar assistência social por meio de doações de cestas básicas e itens de primeira necessidade a comunidades carentes. O público-alvo será determinado pelas entidades signatárias, de forma a atender, principalmente, as entidades cadastradas, as comunidades carentes, as creches, os asilos, organizações não governamentais (ONG) ou outras organizações sem fins lucrativos, assim como todos aqueles que precisarem de ajuda humanitária para prevenir e combater a fome, inclusive, os mais impactados por perda de emprego ou renda, além de apoiar as ações sociais mantidas por instituições.


    Como doar – As doações podem ser feitas diretamente na conta-corrente da Rede Ambiental e de Responsabilidade Social (Rares-NR):

    Banco do Brasil
    Agência: 3598-X
    Conta-Corrente: 461.502-6
    CNPJ: 06.245.387/0001-22

     

    Saiba mais sobre a campanha.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.