Ajufe participa de webinário da ENFAM que debate questões raciais

    O presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão, participou, da abertura do Webinário “Desafios da Justiça Brasileira para Questões Raciais”, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), nesta quarta-feira (26/08). O evento, que conta com magistrados e professores que dominam o tema, aborda os principais desafios da Justiça em torno das questões raciais no Brasil. 

    Eduardo André Brandão destacou a importância do debate na luta contra o racismo. “A ENFAM conseguiu, em um momento tão difícil das nossas vidas, reduzir o tamanho do Brasil com esses webinários. Conseguimos unir o país para o bem do Judiciário, enfrentando nossas mazelas. É assustador que ainda tenhamos que tratar de questões raciais no Brasil, mas tudo tem que ser enfrentado e os painéis trazem exatamente isso”, pontuou.

    Os juízes Edinaldo César Santos Júnior, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), e Fabio Esteves, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) foram os mediadores da discussão que contou com a presença das juízas Adriana Cruz, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) e Karen Luise, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), além de Lívia Sant’Ana, promotora de Justiça da Bahia, e dos professores Thiago Amparo e Cléber Lázaro Julião Costa.

    Assista ao Webinar em: 

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.