Inscrições abertas para o IV ENAJUN

    As inscrições estão abertas para o IV Encontro Nacional de Juízas e Juízes Negros (ENAJUN) até o próximo sábado (10/10), de maneira gratuita. O encontro, que conta com o apoio da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), terá nesta quarta edição o lançamento do I Fórum Nacional de Juízas e Juízes contra o Racismo e todas as formas de Discriminação (FONAJURD).

    Os eventos acontecerão entre os dias 19 e 23 de outubro, das 18h às 20h, em formato virtual, com personalidades do Sistema de Justiça e da sociedade. Os temas dos debates são voltados para a celebração dos 10 anos do Estatuto de Igualdade Racial. Ainda ocorrerão diversas oficinas no período da tarde.

    O encontro é voltado para magistrados (as), membros do Ministério Público, defensores (as) públicos (as), advogados (as), professores (as), estudantes e demais interessados (as) no tema.

    Inscrições: https://bit.ly/33xgZl8
    Informações: https://bit.ly/33xgZl8 (site do evento) ou https://bit.ly/3iCg874 (Instagram)

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.