Obra organizada pelo desembargador federal João Pedro Gebran Neto fala sobre colaboração premiada e conta com prefácio de Sergio Moro

    A Ajufe comunica o lançamento da obra "Estudos sobre colaboração premiada - Perspectivas acadêmicas e práticas", organizada pelo desembargador federal João Pedro Gebran Neto e prefaciada por Sergio Moro. Dentre os autores, magistrados federais e juristas de variados matizes profissionais versam sobre o tema. O livro está sendo lançado pela editora Verbo Jurídico.

    No site da editora, a obra é sintetizada da seguinte forma: "Estudos sobre colaboração premiada - Perspectivas acadêmicas e práticas. O instituto da colaboração premiada, previsto na Lei nº 12.850/2013, representa a mais eficaz ferramenta no combate à criminalidade organizada e sofisticada, como a corrupção, a lavagem de dinheiro, fraude à licitação e tráfico de drogas. A par da importância, o instituto apresenta desafios à doutrina e a jurisprudência quanto a sua aplicação prática, o que ganhou novo capítulo com a publicação da Lei nº 13.964/2019, conhecida como pacote anticrime, com vigência a partir de 23 de janeiro de 2020. Assim, os estudos aqui apresentados representam o que há de mais atual e pertinente sobre o tema, valorizando sobremaneira a diversidade de opiniões e experiências, vez que produzidos por renomados juristas de variados matizes profissionais".

    Para mais informações ou comprar a obra, acesse https://bit.ly/35tascp

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.