Obra da Editora JC propõe reflexão sobre a magistratura do futuro

    Está disponível para download a obra "Magistratura do Futuro", organizada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão e lançada pela Editora JC. O ex-presidente da Ajufe, Fernando Mendes, é um dos autores do livro.

    O título trata-se de um diagnóstico originado por duas importantes pesquisas sobre os juízes brasileiros – “Quem somos. A Magistratura que queremos”, de 2018; e “Estudo da imagem do Judiciário brasileiro”, de 2019, e é composto por artigos de magistrados, acadêmicos e juristas, que traçam projeções para o futuro da magistratura.

    Compõem ainda o livro os artigos vencedores do I Concurso de Artigos Científicos do Centro de Pesquisas Judiciárias da Associação dos Magistrados Brasileiros.

    Faça o download do livro em https://bit.ly/3kMfsNO

    Para mais informações, acesse https://bit.ly/36Fwvfg

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.