Juiz federal e professores coordenam obra internacional sobre direito ambiental e desafios socioambientais

    A Ajufe informa o lançamento da obra coletiva internacional “Direito e Seus Desafios Socioambientais e Tecnológicos nas Democracias Contemporâneas”, coordenada pelo juiz federal Leonardo Cacau Santos La Bradbury e pelos professores doutores Catarina Santos Botelho e Antônio Efing. O livro foi editado pela portuguesa Universidade Católica Editora.

    O título reúne as comunicações dos oradores do “I Congresso Internacional – Direito e seus Desafios Sociais, Económicos e Ambientais”, realizado nos dias 27 e 28 de janeiro de 2020, na Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (UCP), em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). O evento foi organizado pelos coordenadores da obra.

    Disponível de forma gratuita, a obra contém 17 artigos e busca sugerir tentativas de resposta aos mais variados problemas e dar um contributo significativo para o avanço das dogmáticas juspublicista e jusprivatista. Dentre os autores estão os professores, brasileiros e portugueses, Antônio Carlos Efing, Leonardo Cacau Santos La Bradbury, Paulo Afonso Brum Vaz, Flávio Martins, Milton Vasques Thibau de Almeida, Daniella Maria Pinheiro, Luís Alexandre Carta Winter, Arnaldo de Souza Ribeiro,  Maria Elisabete Ferreira, Arleide Costa de Oliveira Braga, Steeve Beloni Correa Dielle Dias, Cristina Bichels Leitão, Luiz Alberto Blanchet, Eduardo Oliveira Agustinho, Sandro Mansur Gibran, Rudinei Jose Ortigara, Henrico César Tamiozzo, Charles Emmanuel Parchen e Arlei Costa Júnior.

    Para baixar a obra ou ver mais informações, acesse https://bit.ly/3d8yRID

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.