Comissão AJUFE Mulheres promove webinar com lançamento de Cartilha para Julgamento com Perspectiva de Gênero

     

    A Comissão AJUFE Mulheres realiza, no próximo dia 19 de março, às 17h, o lançamento da “Cartilha para Julgamento com Perspectiva de Gênero voltada ao Direito Previdenciário”. A atividade será transmitida ao vivo pela TV Ajufe, canal da Associação no Youtube.

    O encontro conta com a participação dos convidados Rogerio Schietti, Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e Fabiana Severi, professora da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (USP). Os debates ficarão a cargo do Desembargador Federal Roger Raupp Rios e da Juíza Federal Mara Lina Silva do Carmo.

    A obra, que tem o apoio do Portal Migalhas, é fruto de reflexões da Comissão e se mostra como um guia para o julgamento de causas previdenciárias levando em conta questões de gênero, raça e outros marcadores sociais. Parte da constatação de que o acesso à justiça para algumas pessoas enfrenta obstáculos relacionados a estereótipos de gênero e raça.

    O evento é apoiado pela ONU Mulheres, pela ENFAM, pelo Portal Migalhas e pela Escola de Direito Unisinos.

    Serviço
    Webinar com Lançamento da “Cartilha para Julgamento com Perspectiva de Gênero voltada ao Direito Previdenciário”
    Data: Dia 19 de março, sexta-feira
    Horário: A partir das 17h
    Onde: www.youtube.com/tvajufe

    LancamentoCartilha1903banner ajufe mulheres dire prev

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.