CNJ e CJF divulgam boletim técnico da Justiça 4.0

    O Conselho Nacional de Justiça, em parceria com o Conselho da Justiça Federal e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), divulgam as principais ações referentes à Justiça 4.0, no período de 22 a 28 de abril de 2021.

    O Boletim é uma publicação seriada semanal que leva ao conhecimento de magistrados e servidores do CNJ e da equipe do PNUD o trabalho técnico executado pelos profissionais alocados no Projeto Justiça 4.0. E detalha o desenvolvimento de novas metodologias, estudos e ferramentas em seus diferentes eixos.

    Justiça 4.0 - O “Programa Justiça 4.0” tem o objetivo de auxiliar os Tribunais a aprimorar sua atuação em cinco eixos estratégicos: fortalecimento da aplicação de mecanismos de inovação e de novas tecnologias no Poder Judiciário; gestão da informação para formulação, implantação e monitoramento de políticas judiciárias baseadas em evidências e voltadas à promoção de Direitos Humanos; aprimoramento da atuação da Justiça na prevenção e combate à corrupção, lavagem de dinheiro e recuperação de ativos; plano de fortalecimento de capacidades institucionais do CNJ e da Justiça, com ênfase na promoção da segurança jurídica e do ambiente de negócios para o desenvolvimento nacional; e gestão eficiente e gestão de conhecimento de projetos implantados.

    Veja o boletim: https://bit.ly/3eINYHM

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.