TRF3 promove curso sobre dignidade das pessoas trans

    No dia 15 de junho, a EMAG do TRF3, em parceria com a Comissão de Equidade de Gênero do Tribunal, realiza o curso “Dignidade das Pessoas Trans e suas demandas”. O evento é gratuito voltado a magistrados, servidores e público em geral. A carga horária é de 1h30. 

    A abertura contará com uma palestra da travesti, estudante e militante Victória Dandara e, na sequência, uma roda de conversa com magistrados e outros militantes envolvidos com o tema. 

    O curso não é credenciado pela ENFAM, mas oferece certificado às pessoas previamente inscritas que atingirem a frequência mínima de 75% da carga horária.

    Inscrições e mais informações em: https://www.trf3.jus.br/emag/cursosemag/cursos-2021/dignidade-das-pessoas-trans-e-suas-demandas/ 

    WhatsApp Image 2021 06 02 at 16.05.43

    WhatsApp Image 2021 06 02 at 16.05.57

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.