TRF3 inaugura novo Fórum Federal em Taubaté

    Solenidade virtual ocorre nesta quarta-feira (16/6), às 11 horas, com transmissão pelo YouTube
     
     

    O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) realiza, nesta quarta-feira (16/6), às 11 horas, solenidade virtual de inauguração das novas instalações do Fórum Federal da 21ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, em Taubaté. O evento virtual será transmitido pelo 

    A Justiça Federal vai compartilhar as instalações do prédio com a Receita Federal, que é a proprietária do imóvel, e com o Ministério Público Federal. A medida irá garantir grande economia para os cofres públicos, com o fim do pagamento de aluguel e redução de gastos com serviços terceirizados. Além disso, a estrutura do prédio, no centro de Taubaté, assegura um excelente ambiente de trabalho para magistrados e servidores, com fácil acesso para jurisdicionados.

    A primeira instalação da Justiça Federal no município ocorreu em 2001. Já o Juizado Especial Federal (JEF) foi implantado em 2013. Atualmente, a Subseção possui duas varas federais com competência plena, uma vara gabinete e central de conciliação. 

    Além de Taubaté, a 21ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo tem jurisdição sobre os municípios de Campos do Jordão, Jambeiro, Lagoinha, Natividade da Serra, Santo Antônio do Pinhal, São Bernardo do Sapucaí, São Luiz do Paraitinga e Tremembé.

    A solenidade contará com a presença do presidente do TRF3; desembargador federal Mairan Maia; do diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Marcio Ferro Catapani; e do diretor da Subseção Judiciária de Taubaté, juiz federal Márcio Satalino Mesquita.

    Evento: Solenidade virtual de inauguração das novas instalações do Fórum Federal de Taubaté
    Data: 16 de junho
    Horário: 11 horas
    Transmissão:

    Fórum Federal de Taubaté
    Novo endereço: Rua Mal. Artur da Costa e Silva, 730 - Centro, Taubaté - SP, 12010-490 

     

     

     

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRF3.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.