Revista Justiça & Cidadania - Edição 251

    A Revista Justiça & Cidadania, edição nº 251 de julho, traz no Espaço Ajufe uma matéria especial sobre a participação da associação no 1° Encontro Nacional de Laboratórios de Inovação. O evento – 100% virtual – lançou uma plataforma para que os laboratórios expusessem os seus cases, compartilhassem experiências e explorassem novas possibilidades.

    O presidente da Ajufe, Eduardo André, destacou a importância da iniciativa e da participação da associação. “Quando a gente fala em inovação no Poder Judiciário é sempre interessante citar o excelente trabalho da Justiça Federal na busca da eficiência, que envolve também a otimização de recursos. Vivemos uma era de escassez orçamentária, com o teto de gastos, e a Justiça Federal se reinventou buscando as soluções dentro da capacidade de seus servidores e seus juízes. Temos demandas de massa, principalmente nos nossos juizados especiais federais, e sem as soluções que a inovação nos traz, que os centros de inteligência nos trazem, não seríamos capazes de dar conta desse trabalho”, avaliou.

    A capa desta edição traz a entrevista com o Ministro Marco Aurélio Mello, que se despede do Supremo com uma trajetória marcada pela coragem e independência. Na conversa, o magistrado fala sobre os momentos marcantes da carreira e também sobre planos para o futuro: “Detenho um espírito irrequieto, (...) não haverá ócio com dignidade”.

    Confira a edição completa em: https://editorajc.com.br/news/210706-news-251/210706-news-251_ajufe.html 

    Boa leitura! 

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.