Ajufe participa do lançamento da série online “DR. DR.” que aborda Justiça, saúde mental e Lei de Drogas

    Na próxima sexta-feira (17/9), ocorre o webinar de lançamento da série audiovisual “DR.DR. Uma conversa entre a Saúde e a Justiça”, uma organização da Ajufe, com o IREE e o JUSTA. O evento será transmitido, ao vivo, pelo canal do IREE no Youtube (https://bit.ly/3z7OMOw), a partir das 10h.

    O evento de abertura contará com a presença do presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão, do ministro do STJ, Rogério Schietti Cruz, da subprocuradora-geral da República, Ela Wiecko de Castilho, e da psiquiatra e conselheira em políticas sobre drogas no Estado de São Paulo, Débora Gomes Medeiros.

    O projeto é destinado a juízes e promotores, os vídeos da série trazem informações e evidências científicas atuais sobre a relação entre saúde mental, Justiça e a Lei de Drogas, tendo como contexto a emergência de uma crise global de saúde mental desencadeada pela pandemia da Covid-19.

    A série de vídeos é gratuita e será divulgada pela Ajufe. O lançamento pode ser acompanhado pelo Youtube do IREE (ao vivo) e no Youtube do JUSTA, semanalmente. Para receber os vídeos.

    Informações: https://bit.ly/3AhT5s6.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.