Participe do XII Workshop “Sistema Penitenciário Federal – 15 anos”

    Em alusão aos 15 anos da implantação do Sistema Penitenciário Federal, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) comunica a realização do XII Workshop “Sistema Penitenciário Federal – 15 anos”, no dia 7 de outubro (quinta-feira), na modalidade webconferência (via Zoom), a partir das 14h, com carga horária de 4 horas-aula.

    A coordenação científica do evento está a cargo do ex-presidente da Ajufe, juiz federal corregedor da Penitenciária Federal em Mossoró (RN) Walter Nunes da Silva Júnior, que divide o painel de abertura com Todd Ishee, comissário das prisões na Carolina do Norte.

    Na sequência, o ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), modera a mesa-redonda “Peculiaridades do regime jurídico dos presídios federais: inclusão e prazo de permanência; regime de cumprimento da prisão, visitas social e íntima, acesso de advogado; e o direito de o preso ser entrevistado pela imprensa".

    Para participar do debate, estão convidados a procuradora da república no Estado do Paraná, Adriana Aparecida Storoz Mathias dos Santos; a defensora pública federal, Fernanda Hahn; o diretor do Sistema Penitenciário Federal do Depen, José Renato Gomes Vaz; e o juiz corregedor do Presídio Federal em Catanduvas (PR), Paulo Sérgio Ribeiro.

    A realização é do Centro de Estudos Judiciários (CEJ) do Conselho da Justiça Federal, e as inscrições podem ser feitas em: https://bit.ly/3zWEelP

    Em caso de dúvidas ou mais informações, encaminhar para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    Veja o folder do evento.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.