5ª edição do FONAGE começa nesta quarta-feira (20/10)

    Começa nesta quarta-feira, 20 de outubro, o 5º Fórum Nacional de Administração e Gestão Estratégica - FONAGE, promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil. O evento, que funcionará de forma híbrida, será realizado em Brasília (DF) e virtualmente até a sexta-feira, dia 22 de outubro. E pode ser acompanhado, ao vivo, pelo canal da Ajufe no Youtube (/tvajufe). 

    O tema central do V FONAGE propõe a discussão da inclusão digital do acesso à justiça e contará com palestras de magistrados e especialistas, como a diretora do Legal Design Lab, da Universidade Stanford, Margaret Hagan. 

    Além do presidente da Ajufe, Eduardo André, a cerimônia de abertura conta com a participação do ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca, da conselheira do CNJ, Flávia Moreira Guimarães Pessoa, do desembargador do TJES, Samuel Meira Brasil, e da juíza federal Daniela Tocchetto.

    No primeiro dia de evento também ocorrerá a premiação e a divulgação dos trabalhos inscritos no V PRÊMIO AJUFE: BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO, que será mediado pelo ex-presidente da associação, Antônio C. Bochenek. Veja a lista dos projetos vencedores em: https://bit.ly/3vc2bVl 

    Veja a programação nos cards: 

    V Fonage B

    V Fonage C

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.