Ajufe promove live sobre segurança na aviação brasileira

    Nesta quarta-feira (17), a Ajufe promove encontro online para debater questões que envolvem a segurança de aeronaves. Com o tema “A segurança da aviação geral e táxi-aéreo na jurisdição federal”, o convidado Raul Marinho, especialista em aviação, abordará casos emblemáticos e atuais de acidentes com aeronaves de pequeno porte, táxis-aéreos e aviação comum. A live começa às 19h, com transmissão no canal da Ajufe no Youtube (https://bit.ly/3kj6ISh).

    O objetivo do bate-papo é desmistificar algumas notícias que têm circulado, principalmente após o acidente com a cantora Marília Mendonça, no último dia 5 de novembro, sobre a falta de segurança em aviões pequenos.

    Além disso, a live será um ambiente com informações tanto para magistrados quanto para a comunidade jurídica do modo que se desenvolve a segurança na aviação, quais parâmetros e requisitos devem ser adotados para que um piloto possa operar uma aeronave.

    A moderação do encontro será da juíza federal Adriana Freisleben, que compõe a Comissão de Direito Aeronáutico da AJUFE e, também, é piloto privado de aeronaves.

    Segurança da aviação geral Ajufe

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org