Justiça Federal é premiada na categoria de tecnologia da 18ª edição do Prêmio Innovare

    Nesta terça-feira (7), ocorreu a premiação dos finalistas do 18º Prêmio Innovare, em formato online, com a transmissão via canal do Youtube (https://bit.ly/2VjhsCD). Entre as categorias vencedoras, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) ganhou com o projeto "Sigma – Ranqueamento de modelos de atos judiciais a partir de peças processuais”, do TRF3, foi premiado na categoria “CNJ/Tecnologia". O presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão, acompanhou a entrega dos prêmios e homenagens.

    O Sigma tem como objetivo facilitar a produção de minutas, aumentando a produtividade e qualidade da prestação jurisdicional, por meio de buscas inteligentes realizadas com rapidez. Assim, elimina tarefas repetitivas e fornece insumos qualificados para produção de minutas. O Sigma é capaz de identificar o fundamento legal das peças, considerando o entendimento do magistrado sobre um determinado assunto. A ferramenta já está disponível nos gabinetes do Tribunal e encontra-se em fase de implementação no primeiro grau.

    Ao todo, mais de 630 práticas concorreram à seleção pela comissão julgadora do Prêmio Innovare. São Paulo (119 trabalhos), Rio Grande do Sul (51) e Minas Gerais (39) foram os três estados que mais inscreveram práticas para esta edição e todos eles têm iniciativas na final.

    Assista à cerimônia de premiação: https://bit.ly/2VjhsCD
    Saiba mais sobre os premiados e homenageados: https://bit.ly/3y1YxPf

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.