Encontro Nacional da Ajufe reúne mais de 200 magistrados federais, em Florianópolis (SC)

    O 35º Encontro Nacional da Ajufe começou nesta quinta-feira (14) e contou com a presença de mais de 200 juízes e juízas federais. O evento ocorre na cidade de Florianópolis (SC) até o próximo domingo (17).

    O objetivo do Encontro é reunir os associados da Ajufe para trocarem experiências sobre o trabalho desempenhado na Justiça Federal.

    Durante a abertura, o presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão, destacou a importância da volta dos eventos presenciais, principalmente para haver essa interação entre colegas. “Este evento tem um significado muito especial pois marca a retomada de ações que ficaram paralisadas por muito tempo devido a terrível pandemia que enfrentamos. É hora de pensarmos o futuro, mas sem esquecer a estrada que trilhamos até chegar aqui”, afirmou.

    Brandão ainda lembrou que neste primeiro semestre de 2022 já ocorreu o Fonacom (em Maceió/AL) e a Expedição da Cidadania (em Barra do Quaraí/RS) e ainda terá o Seminário Mulheres no Sistema de Justiça: Desafios e Trajetórias e o Fonacrim.

    “Ainda temos muitos desafios pela frente. Desafios que, a partir de junho, serão conduzidos pela nova diretoria [da Ajufe] eleita, que terá à frente meu grande amigo, Nelson Alves. O desafio que você terá pela frente é grande, mas pode ter certeza que é muito gratificante”, completou.

    Durante o Encontro Nacional ainda acontecerá a Assembleia Geral Ordinária, no sábado (16), a partir das 14h, com transmissão ao vivo pelo Zoom.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.