Lançamento do COPAJU Brasil

    Na sexta-feira (29/4), ocorre o lançamento do Capítulo Brasileiro do Comitê Pan-Americano de Juízas e Juízes pelos Direitos Sociais e pela Doutrina Franciscana - COPAJU, a partir das 15h, com transmissão pelo canal da Unisinos no Youtube (https://bit.ly/3M9RJoK).

    Instituído pelo Papa Francisco durante a Primeira Cúpula Pan-Americana de Juízas e Juízes pelos Direitos Sociais e pela Doutrina Franciscana, realizada em 2019, no Vaticano, o evento tem como objetivo realizar o lançamento do Capítulo Brasileiro e promover reflexões críticas envolvendo direitos sociais.

    A mesa de abertura conta com participação do juiz de primeira instância de Buenos Aires (AR), Roberto Andrés Gallardo, e do presidente do Comitê e do Pe. Sérgio Mariucci, reitor da Unisinos.

    O evento ainda contará com a palestra do ministro do STJ, Herman Benjamin, do advogado e professor, Sílvio Almeida, e da coordenadora da APIB, Sônia Guajajara. A mediação é da juíza do trabalho e coordenadora do COPAJU Brasil, Ananda Tostes.

    Com a carga horária de 3h, o encontro é destinado a alunos de graduação, lato, estrito, professores e público em geral. Será fornecido certificado de participação a todos que estiverem inscritos no evento e confirmarem sua presença ao acessarem o link da transmissão através da "Área do Participante".

    Link para inscrição: https://bit.ly/3Mgmdp5

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.