Fonacre: segunda parte do dia traz um panorama sobre o agronegócio no Brasil

    Dando continuidade ao segundo dia do 5º Fórum Nacional da Concorrência e Regulação (Fonacre), a parte vespertina desta terça-feira (3), foi reservada para debater sobre a produção de soja no Brasil, a agricultura sustentável e a regulação do risco socioambiental no sistema financeiro.

    O primeiro debate mediado pela juíza federal Cristiane Conde Chmatalik (SJES), teve como palestrante o chefe-geral da Embrapa Soja, Alexandre Nepomuceno. O painel ainda contou com a participação da diretora da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Cristiane Gomes, e do diretor do Departamento de Sanidade Vegetal e Insumos Agrícolas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Goulart, explicando a atuação do IBAMA, ANVISA e Ministério da Agricultura.

    Encerrando o dia, o coordenador de programas do Instituto Clima e Sociedade (iCS), Caio Borges, palestrou sobre o que há de novidade e como garantir a efetividade da regulação socioambiental no sistema financeiro. O painel teve a mediação da juíza federal Fernanda Djahjah (SJRJ). Assista às palestras do período da tarde: https://youtu.be/5Wp_7YHW7LE.

    O 5º Fonacre encerra nesta quarta-feira (4), com o painel "As interfaces entre agências regulatórias e a decisão coordenada", com o professores Floriano Neto (USP) e Gustavo Binenbojm (UERJ). Veja as fotos do evento: https://flic.kr/s/aHBqjzNaSz

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.