Nova diretoria da Ajufe toma posse nesta terça-feira (7/6)

    O presidente eleito da Ajufe no biênio 2022-2024, Nelson Alves, e sua diretoria tomam posse nesta terça-feira (7/6), em cerimônia no Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília (DF). A chapa “Ajufe: Respeito e Igualdade” foi eleita em abril e possui três pilares: respeito remuneratório; respeito às prerrogativas institucionais e de trabalho; e a igualdade e o fortalecimento da associação.

    Estarão presentes na cerimônia de posse os ministros Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal, Jorge Mussi, vice-presidente do STJ e CJF, e o senador Rodrigo Pacheco.

    A solenidade será transmitida, ao vivo, no canal da Ajufe no Youtube (/tvajufe), a partir das 20h.

    Sobre o presidente eleito - Nelson Gustavo Mesquita Ribeiro Alves (42), nascido no Rio de Janeiro (RJ), ingressou na Magistratura Federal em 2006, atuando como juiz federal substituto em Blumenau (SC), no período de 2006 a 2009, e em Itajaí (SC) entre 2009 e 2014. Em 2014, titularizou-se em Chapecó (SC), exercendo as funções atualmente em designação junto à 1a Turma Recursal de Santa Catarina.

    Na vida associativa, Alves ocupou os cargos de diretor jurídico (2011/2013) e presidente da Associação dos Juízes Federais do Estado de Santa Catarina (Ajufesc) no biênio 2013-2015. Na Ajufe, atuou como vice-presidente na 4a Região (2016/2018), diretor de assuntos legislativos (2018/2020) e Primeiro Secretário (2020/2022), posição atual.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.