Ajufe participa de posse da nova diretoria da AJUFERGS

    O vice-presidente da Ajufe da 4ª Região, Marcelo Roberto de Oliveira, participou da cerimônia de posse da nova diretoria e membros do Conselho Fiscal da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJUFERGS), nessa segunda-feira (13/6). O juiz federal Guilherme Caon assumiu a presidência para o biênio 2022-2024.

    O magistrado ingressou em 2008 como juiz federal substituto da 1ª Vara Federal de Santiago/RS. Atualmente, jurisdiciona na 2ª Vara Federal de Carazinho/RS.

    Em seu discurso de posse, Caon enfatizou a competência e dedicação dos juízes federais gaúchos, afirmando que a AJUFERGS continuará o trabalho incessante que vem executando em defesa de um Judiciário independente e das prerrogativas da magistratura. “Historicamente, os juízes federais do RS têm contribuído ativamente na limitação do desvio de poder, com sua atuação corajosa, isenta e imparcial”, ressaltou. O novo presidente destacou também a importância da união dos associados e associadas neste momento de retorno às atividades presenciais, em um processo de reencontro coletivo, no plano social, cultural e institucional.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.