Ajufe fará parte da campanha de comunicação do TSE para as eleições

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, o vice-presidente da 1ª Região, Shamyl Cipriano, e a equipe de comunicação da associação participaram de reunião, nesta terça-feira (21/6), no Tribunal Superior Eleitoral. Os ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes abriram o encontro que debateu a campanha de comunicação para o próximo pleito, em outubro.

    A secretária de comunicação do TSE, Giselly Siqueira, falou sobre a proposta deste ano, que inclui uma série de eventos e campanha conjunta em defesa da democracia e fortalecimento da Justiça Eleitoral.

    Até outubro, estão previstas iniciativas internas e nas redes sociais do TSE, em conjunto com associações da magistratura e do Ministério Público.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.