Ajufe reúne-se com corregedor do TRF3 para tratar do retorno às atividades presenciais

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, o vice-presidente da 3ª Região, Alexandre Saliba, e a presidente da Ajufesp, Marcelle Ragazoni, foram recebidos, nesta sexta-feira (29/7), pelo corregedor do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Luiz Stefanini. O encontro dá continuidade à série de reuniões com os corregedores para tratar do retorno da magistratura federal às atividades presenciais, sugerido pelo Conselho da Justiça Federal (CJF) por meio da Recomendação nº 9, de 31 de maio deste ano.

    Durante a reunião, o presidente da Ajufe reforçou que o retorno da atividade presencial deve observar os avanços durante a pandemia, com o trabalho remoto, que foi alvo de elogios de todas as partes envolvidas.

    No mês passado, Nelson Alves participou de reuniões com o corregedor do TRF4, desembargador federal Cândido Alfredo Silva Leal Júnior, e com a corregedora do TRF 1, Mônica Sifuentes.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.