Ajufe participa de posse do novo diretor da Enfam

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, compôs a mesa de honra da solenidade de posse do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Campbell Marques no cargo de diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), nesta quinta-feira (1/9).

    Campbell substitui o ministro Og Fernandes, que assumiu o cargo de vice-presidente do STJ na quinta-feira passada.

    Durante a solenidade, o novo diretor da ENFAM destacou a importância do aperfeiçoamento do ensino aos magistrados. “Juízes prestam serviço público, que como tal, deve ser ofertado a cada cidadão brasileiro com eficiência, característica alçada a princípio constitucional que somente será efetivada se, e somente se, cada decisão judicial proferida estiver revestida de qualidade”, afirmou o ministro Mauro Campbell.

    Estiveram presentes na cerimônia a presidente e o vice-presidente do STJ e do CJF, ministra Maria Thereza de Assis Moura e ministro Og Fernandes, respectivamente, o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, o corregedor nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão, e a presidente da AMB, Renata Gil, além do vice-presidente da Ajufe da 1a Região, Shamyl Cipriano, e a coordenadora de comissões, Mara Lina Silva.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.