Ajufe lança Agenda Político-Institucional 2022 na terça (20)

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) lança, nesta terça-feira (20), às 11h, a Agenda Político Institucional 2022. O documento reúne as principais demandas legislativas, administrativas e judiciais de interesse da Associação, além dos projetos de integração entre a Associação e o cidadão. O objetivo é dar transparência à estratégia de ações da magistratura federal junto aos Três Poderes e à sociedade.

    O lançamento da 6ª edição da Agenda Político-Institucional faz parte das atividades que marcam o aniversário de 50 anos da Ajufe. No mesmo dia, mais cedo (10h) será realizada Sessão Solene no Senado Federal pelo jubileu de ouro da Associação, com a participação de associados, parlamentares e autoridades do Judiciário.

    “Este documento reúne nossas principais contribuições com o processo legislativo, tanto na Câmara dos Deputados como no Senado Federal, e também com os Poderes Executivo e Judiciário. A publicação sintetiza nossa constante presença no processo de diálogo com os Poderes da República, visando o fortalecimento das relações institucionais e o melhor atendimento ao jurisdicionado”, afirma o presidente da Ajufe, Nelson Alves.

    Jubileu de ouro - A Ajufe completa 50 anos de existência no próximo dia 20 de setembro. Para marcar a data, a entidade, que congrega cerca de 2 mil magistrados federais, realiza um evento especial nos dias 19, 20 e 21 de setembro, em Brasília (DF). Parte da programação ocorre na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF). Durante os três dias ocorrerão diversas palestras sobre a história da Justiça Federal, reflexões sobre o caminho que a Justiça brasileira tem trilhado, além do lançamento de um foto-livro dos 50 anos da Ajufe.

    Serviço:

    O que: Lançamento Agenda Político-Institucional da Ajufe - 2022
    Quando: Terça-feira (20), às 11h
    Onde: Plenário do Senado Federal - Brasília (DF)

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.