Ajufe participa da primeira sessão da ministra Maria Thereza de Assis como presidente do CJF

    A presidente do Conselho da Justiça Federal, ministra Maria Thereza de Assis Moura, presidiu sua primeira sessão à frente do Colegiado nesta segunda-feira (19/9). O vice-presidente, ministro Og Fernandes, e o secretário-geral, Daniel Marchionatti, também participaram de suas primeiras sessões no Conselho.

    Durante a abertura, a ministra parabenizou a Ajufe pelos seus 50 anos, que serão celebrados com um evento especial ao longo da semana.

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, agradeceu à ministra e lhe deu as boas vindas, destacando a importância da participação feminina no poder Judiciário.

    “Vossa excelência muito engrandecerá a Justiça Federal ao presidir seu órgão máximo. […] É motivo de felicidade que uma mulher assuma essa cadeira, e apenas pela segunda vez na história do Conselho, a demonstrar que os órgãos judiciários ainda precisam evoluir muito nessa questão de gênero, mas tenho certeza que os passos estão sendo dados na direção correta”, afirmou.

    Os conselheiros presentes também parabenizaram a Associação por seu cinquentenário. Diretores e delegados da Ajufe acompanharam a sessão.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.