Eduardo André descerra foto na galeria de presidentes da Ajufe

    O ex-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Eduardo André Brandão, descerrou o retrato dele na Galeria dos Presidentes da Ajufe, em Brasília, nesta segunda-feira (19). Brandão esteve à frente da associação de junho de 2020 a junho de 2022.

    Ao discursar, o atual presidente da Ajufe, Nelson Alves, lembrou que o dia marca o início das comemorações dos 50 anos da Ajufe e rendeu homenagens à Brandão. “As nossas festividades se iniciam com a aposição da foto do nosso querido amigo Eduardo André, que até há pouco tempo estava à frente da Ajufe. Sendo uma de suas características mais marcantes a lealdade. Aproveito para convidar a todos a participarem dos seminários e encontros comemorativos dos 50 anos”, afirmou Alves.

    Na sequência, o ex-presidente da Ajufe, Edgard Silveira Bueno, lembrou que em seu tempo há frente da Ajufe o número de juízes federais não passava de 200 e hoje a Justiça Federal possui mais de 2100 magistrados. “A Justiça Federal cresceu muito por conta da necessidade e ainda vai crescer mais por conta desse número [atual] insuficiente”, reforçou.

    Em discurso, Eduardo André agradeceu as homenagens e enalteceu o trabalho das instituições do Poder Judiciário, dos diretores e da equipe que fizeram parte de sua gestão. “Estar nesse quadro de presidentes da Ajufe realmente é a grande honra da minha vida profissional. Só tenho a agradecer pelos desafios, experiências e aprendizado adquiridos nesses dois intensos anos”, disse o ex-presidente.

    Além de membros da diretoria no Biênio 2020-2022, estiveram presentes na cerimônia, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marco Aurélio Belizze, o desembargador federal nomeado para a cadeira do STJ e ex-presidente da Ajufe, Paulo Sérgio Domingues, os ex-presidentes da Ajufe, Tourinho Neto, Vilson Darós, Nino Toldo, Antônio César Bochenek, Vladimir Passos e Jorge Maurique, além dos atuais diretores da Ajufe, e representantes da Anamatra, ANPT e CONAMP.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.