Ajufe participa de aposição do retrato do desembargador federal Thompson Flores na galeria de presidentes do TRF4

    A Diretora de Assuntos de Interesse dos Aposentados, Maria Helena Rau de Souza, participou da cerimônia de descerramento da foto do ex-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Thompson Flores, nesta quinta-feira (29/9), na galeria de presidentes na sede do Tribunal.

    Thompson Flores - O desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz é natural de Porto Alegre (RS). Graduou-se em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), de São Leopoldo, em 1985. Quatro anos depois, tomou posse como procurador da República, sendo promovido a procurador-chefe da Procuradoria Regional da República da 4ª Região em 1996. Thompson Flores tornou-se desembargador federal em 2001, assumindo vaga do quinto constitucional destinada ao Ministério Público.

    O magistrado presidiu o TRF4 no biênio 2017-2019, foi vice-presidente no biênio 2015-2017 e exerceu diversos outros cargos no Tribunal como diretor da Emagis, presidente da 3ª Turma, entre outros.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.