NOTA PÚBLICA - ELEIÇÕES 2022

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) parabeniza as ministras e os ministros do Tribunal Superior Eleitoral pelo excelente trabalho desempenhado durante todo o processo eleitoral e, em especial, nas eleições deste domingo. Congratula ainda a população, que, mais uma vez, exerceu seu papel democrático e manifestou sua vontade nas urnas eletrônicas.

    A Ajufe continuará atenta ao longo do segundo turno e acredita que novamente os procedimentos de votação ocorrerão sem obstáculos, com pleno êxito do trabalho realizado pela Justiça Eleitoral.

    A plena execução do pleito eleitoral e a obediência ao resultado da vontade popular demonstram a maturidade da democracia brasileira, mantida a confiança de que o respeito ao voto e ao processo eleitoral continuem sendo aspectos invioláveis da República.

     

    Brasília, 2 de outubro de 2022
    Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe)

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.