Associados da Ajufe tomam posse na Academia de Letras de Direito Previdenciário

    O desembargador federal Paulo Afonso Brum Vaz e os juízes federais e associados da Ajufe, João Batista Lazzari, Leonardo Cacau, Daniel Machado da Rocha e Fábio Souza tomaram posse, nessa quinta-feira (13/10), na Academia de Letras de Direito Previdenciário (ALDP). A cerimônia ocorreu no auditório do TRF3, em São Paulo (SP).

    A presidente do TRF3, desembargadora federal Marisa Santos, e o diretor da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag) e ex-presidente da Ajufe, desembargador federal Nino Toldo, estiveram presentes.

    A ALDP tem o objetivo de pensar o Direito Previdenciário enquanto metodologia e princípios.

    B5D70FF9 6F9C 4667 9F1A 5B41CEF5268C

    Captura de Tela 2022 10 14 às 12.42.22

    WhatsApp Image 2022 10 14 at 11.38.29

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.