Veja a edição de Novembro da Revista Justiça & Cidadania!

    A edição de novembro da Revista Justiça & Cidadania destaca na capa a entrevista com o novo Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ministro Lelio Bentes, que fala sobre os planos de sua gestão e avalia os efeitos da última reforma trabalhista, com a perspectiva histórica de cinco anos, completados em setembro, de vigência das novas regras.

    Confira ainda a cobertura completa do Seminário New Trends in Commom Law, nova rodada do ciclo de Estudos Comparados de Direito Internacional, realizado no Reino Unido, em parceria do Instituto JC com a Faculdade de Direito da UERJ e a Universidade de Londres. Magistrados e especialistas brasileiros e britânicos debateram as tendências de temas relevantes como tributação internacional, Economia e Direito Digital.
    Saiba também como foi o evento no Rio de Janeiro que homenageou os ministros do TCU Bruno Dantas (presidente em exercício), Jorge Oliveira e Vital do Rêgo, além do diretor jurídico da Gerdau, Fábio Spina. Em rápida conversa com a Revista, o Ministro Jorge Oliveira falou sobre o contínuo processo de aperfeiçoamento da Corte de Contas, que hoje, para além de julgar e punir, busca se posicionar como parceiro dos gestores públicos brasileiro.

    A Revista JC de novembro traz ainda vários outros artigos de opinião sobre temas como a interiorização da advocacia, a luta pelo fim da violência de gênero, os limites da liberdade de expressão, os reflexos da LGPD na Saúde pública e muito mais.

    Confira a edição de novembro no site: www.editorajc.com.br

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.